O dia amanheceu chuvoso na cidade de Araxá. Tigrão e Dínamo entraram em campo para decidir quem sairia na frente na luta pela vaga para a final do Amadorão 2018. O jogo aconteceu na manhã desse domingo, dia quatro de novembro, no Estádio Industrial Vicente Lobo, ás nove horas da manhã.
A partida foi equilibrada do inicio ao fim, com boas chances de gol para ambos os lados. A equipe do Dínamo abriu o placar com Cafú, que marcou contra o próprio gol. E logo em seguida o Tigrão empatou o jogo com Caio, após uma bobeira da zaga adversária. A partida acabou no empate.
Jogo de volta domingo será no próximo domingo, dia 11 de novembro, no Estádio Municipal Vicente Lobo. Caso o empate persista, a vaga para a final será decida nas penalidades máximas.
Tigrão: Túlio, Matheus Ibiá (Jorge Adriano), Jorge Felipe, Raul e Douglas Silva – Cafu, Zé Eurípedes, Eré (Catitu) e Filhão (Ronaldo) Caio (Renato Augusto) e Caceba (Ostinho Careca).
Treinador: Cristiano Macaquinho.
Dínamo: Edney, Rafael Bundinha (Dunguinha), Igão, Fabricio e Kelvy, Caio Xaropinho, Ramon (Fernando Henrique), Pelezinho e Zé Maria (Tiago Pereira) Bebeto e Max (Ademilson).
Treinador: Fernandinho Luxa.
Arbitragem: Manuel Paulino Ibirité; Richard Bessa e José Ronaldo
Mesário: Anderson Clayton