Xpress
16 de outubro de 2015
Suélen Silva (1 article)
Seja o primeiro a comentar!
Compartilhar

Xpress

Corrida de obstáculos

 

As corridas de obstáculos testam tanto a velocidade dos atletas quanto as habilidades de trabalho em equipe e cooperação

 

Em outubro, na estância hidromineral do Barreiro, em Araxá (MG), aconteceu a Corrida de Obstáculos Xpress, com um percurso de três e dez quilômetros. Os participantes encontraram um desafio cheio de adrenalina e diversão. O objetivo desse tipo de evento é incentivar a atividade física de uma forma geral, proporcionando assim mais qualidade de vida; e por que não fazer isso de uma forma diferente e divertida?

Assim, conseguimos chamar atenção daqueles que ainda não fazem uma atividade física regularmente e também alertar para o quanto é importante uma vida mais ativa. A cada prova completada, a equipe ganhava uma fita colorida, totalizando no final dez cores. Mas se engana quem acha que foi fácil. A cada fita perdida, a equipe pagava 50 abdominais… Teve de tudo um pouco: provas de resistência, força, condicionamento… mas também obstáculos, onde só era permitido se divertir.

No final do percurso, além do barro, é claro, muitos sorrisos e um brilho no olhar; e o melhor de tudo isso foi ver no rosto de cada um a alegria de ter completado todas as provas, mostrar que são capazes de algo novo, diferente e desafiador. Esse é o espírito, isso que nos motiva a cada dia que passa. Quero parabenizar a todos os participantes, à organização como um todo, aos patrocinadores e a todos que apoiaram esse evento superbacana.

 

Suélen Silva

Suélen Silva

Suélen Silva é designer gráfica e atua como diretora de marketing, publicidade e propaganda na Academia Mergulho.

Comentários

Ainda sem comentários Seja o primeiro a comentar!

Comentar

Seus dados estarão seguros! O seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios marcados como *